sábado, 22 de outubro de 2011

Vamu rir um cadin?

Tem "coisa" melhor que criança? ah... eu sou suspeita pra falar pois tenho um filhote de quase 4 aninhos que faz e fala cada coisa que morro de rir, e minha sobrinha então? 6 aninhos, Bia, vou postar uma pérola dela no finzinho,mas agora vamu rir né?! Lindo sábado pra vocês.

A mãe, animada, falando com a filha no telefone:


- Oi, minha gordinha!

Ao que a filha responde:

- Mãe, pára, isso é bullying.

(Júlia, 4 anos)

                                       

Filha, qual é o nome do papai?
- Idúúú (Edu)
- Muito bem! E o da mamãe?
(silêncio)
- Você não lembra o nome da mamãe?
- Éé... você não tem nome.
- Não!?
- É a mamãe, lembra?

(Rafaela, 2 anos)

                                     

  No momento da oração:

- Papai do céu, por favor, abençoe a gente igual ao Buzz Lightyear: infinito e além!
(Maria Fernanda, 7 anos)

                                 

Pai, o fulano me bateu.
- Perdoa ele, meu filho, ele errou.
- Errou nada, pai, ele acertou bem aqui, ó

                               

Tia sua Tv também é GENITAL??

Oops,ela queria saber se era DIGITAL.

Essa é a Bíbis,minha sobrinha kkkk
 
                          

Como vcs sabem meu filhote esta doentinho,então preciso limpar o narizinho dele toda hora com soro e bombinha,numa dessas vezes ele me disse aos prantos:

-Ah!!!! Pára mamãe, já tô com dó de mim!!!

Esse é meu Gabi.

                          

4 comentários:

  1. Olá Helô ,

    Obrigada por sua visita muito simpática .
    Amei a conversa de criança ÓTIMA !!!.
    Tenha uma semana muito produtiva na graça de nosso Senhor Jesus Cristo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho netos e ouço pérolas assim tb, é tão bom, o meu genro discutiu com minha filha e ela disse ue ia embora, depois de um tempo, ele perguntou ao pai:
    Pai a outra mãe que vem é boazinha, ela ficou doida.....bjks....Gil

    ResponderExcluir
  3. Gil,querida,muito obrigada pela visitinha. Seu Blog é um dos que eu não consigo postar comentário,mas visitei,achei lindo e estou seguindo.Lembrando mais "pérolas" poste aqui pra gente rir.
    Bjinhos,venha sempre.
    Helô

    ResponderExcluir

Agradeço sua visitinha e o seu comentário !!