quarta-feira, 30 de maio de 2012

PAP Gaiola de Papel

Que Mimo não acham? além de Linda é muito fácil e sem dúvidas vai embelezar um cantinho da sua casa, sua sacada ou onde sua criatividade mandar. Vale encrementar, usar sua imaginação, que tal coloca dentro um passarinho de feltro? é levinho não vai tombar sua Delicada Gaiolinha.

PAP Aqui:http://www.artesanatopassoapassoja.com.br



domingo, 13 de maio de 2012

AVISO!


Oi gente, hoje fiquei muito enfurecida quando entrei aqui e simplesmente minha senha havido sido ALTERADA! Como? Não sei. Criei a nova e vamos ver no que vai dar.

Quero pedir a vocês então que diante desse fato questionem qualquer resposta recebida em meu nome e surgindo dúvidas me mandem e-mail apenas no lo.carvalho@hotmail.com e    NÃO NO GMAIL!

O mesmo vale se você quiser fazer uma encomenda, apenas me contacte pelo hotmail.

Grata a todos!  bjos mil

Ai que neervoooo.

sábado, 12 de maio de 2012

Meninas olhem que coisinha mais doce...

Presenteie  quem for visitar o seu bebezinho ou se você ainda não é mamãe, dê de presente.

Encomendas abertas meninas, sem quantidade mínima e você escolhe as cores.

Contato: lo.carvalho@hotmail.com





                            

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Pra vc que comentou

Meninas queridas que sempre passam aqui pra fazer um comentário, já me expliquei pela ausência nos Blogs mas agora vai um mimosinho pra vcs!

Andréa, Vanessa, Daiane entre outras um FIM DE SEMANA ASSIM PRA VOCÊS:


                                                     


                                                           

Dedoches de Feltro motivo Bombeirinho

Olha a ideia dessa mãe, festinha com tema Bombeirinho, que trabalhão, kkkk amei fazer!!

Ai vai as fotinhos do Kit, me desculpem por estarem embaçada, minha máquina resolveu não colaborar muito.




                                           R$ 3,50 a unidade e mais de 10 unidades R$ 3,00 cada.
                                                         Bjos meninas e lindo fds pra todas!!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Pedindo desculpas...

Amores, hj quero me desculpar com vcs porque não tenho tido tempo de visitar os BLOGS... sei oq estão postando porque vejo atraves do meu, mas não tenho tido tempo de entrar  e deixar um comentário em nenhum, até aqui, entro e logo saio como agora...

Desculpe-me meninas.

Com carinho.

Chaveiro ou Pingente de bolsa Maquininha de costura

E lá foram costurar carinho para algumas mamães...

Faça sua encomenda e comprando acima de 10 frete com 15% de desc.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Buquês

Oi amigas, estou meio sumidinha daqui, mas hoje vim com lindos Buquês, cada idéia... afinal, maio é mês das Mães e das Noivas.
Então lá vai, o primeiro é de Lavanda, lindo de mais e o segundo de trigo, que lindos.

Logo logo mais novidades.

Bjão

quinta-feira, 3 de maio de 2012

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Promoção Cantinho do Blog

Meninas olhem issooo!!!! a Cris do Blog Cantinho do Blog esta NOS PRESENTEANDO com Kits para nosso Blog ou Lojinha Elo7!

Passem lá, não percam essa! http://www.cantinhodoblog.com.br

terça-feira, 1 de maio de 2012

Lembrancinha Post it + Sapatinho Sachê

Olá MENINAS QUERIDAS, a semana tá corridinha,então aproveito o feriado para fazer Postagem dupla porque durante a semana não conseguirei. Bom né?! sinal de trabalho! rsrs

Espero agradar com a novidade, Pot it com Scrap motivo baby + Sapatinho Sachê.

Olha que lembrancinha mais chique pra você entregar a quem visitar seu Baby.

Gostou? CONSULTE!!  LO.CARVALHO@HOTMAIL.COM