sábado, 2 de julho de 2011

Isso é amor...

Olá! eu naõ sei como você esta hoje,de repente muito feliz,que bom se assim for,ou quem sabe com medo,triste ou preocupada,mas pra tudo isso ha uma resposta com amor.
Eu as vezes me pego muito triste,tão triste que se acontece algo de bom no meio,não sou capaz de aproveitar,daí então me lembro de alguém.Alguém que fez o que eu  jamais faria por mais que em mim hovesse amor.
E a essa pessoa eu até hoje pergunto:- como pôde fazer isso por mim? eu não tenho como retribuir-te!
Jesus. Ele sabia desde criança que havia vindo ao mundo para salva-lo, Ele sabia que morreria pregado numa cruz! Pregado!!!pregos! martelo!,madeira! Ele trabalhava com o pai dele justo com pregos,madeira e martelos,justo com a "arma"que O colocaria numa cruz e pior! Ele sabia que morreria pelos bons e pelos maus e não negou morrer!!! Meu Deus,que amor é esse?
A bíblia diz que sendo Santo se faz maldito numa cruz,(Gálatas 3:13)
Mas Seu amor é tão grande por você,que Ele morreu mas RESSUCITOU! ALELUIA!!!ELE VIVE!
E vive por você e por mim,para nos ajudar em nossas fraquezas,é Ele quem nos diz:-Não temas porque Eu sou contigo,não te assombres porque Eu sou teu Deus.Eu te fortaleço,ajudo e sustento com a destra da Minha justiça!(Isaías 41:10)
Então se hoje você esta feliz,agradeça a Ele,se esta triste olhe pra Ele,mas não na cruz, Ele não esta lá! Ele esta ai,bem do seu ladinho, e só Ele tem o verdadeiro amor pra te entregar.
Bjinhos e bençãos.

Um comentário:

Agradeço sua visitinha e o seu comentário !!