quarta-feira, 6 de julho de 2011

pequenininha

   
  Olá,hoje quero te contar uma história,algo que vivi e que me fez me sentir muito pequena.
Moro em Campinas e esses dia deu uma tempestade terrível aqui,entre algumas coisas que aconteceram...ha um senhor que mora na frente do meu condomínio numa casa semelhante a esta da postagem,ele é humilde,mora numa casa humilde vive de reciclagem,ou seja,vive do lixo.
Certo dia depois dessa tempestade ele me chama pra contar o seguinte: -Olha como Deus foi bom na tempestade! caiu minha Oliveira caiu tb outra árvore sobre o quartinho do meu enteado.E começou a contar algumas coisas que não eram boas,queria ver onde ele estava vendo bondade.Continuou : -Caiu no quartinho passando por cima do meu fogão a lenha e não quebrou... Bem, ele cotinuou a contar os livramentos e em nenhum momento reclamou,xingou ou murmurou já que  as coisas que aconteceram ali não foram boas(não?), me senti um nada...moro bem,tenho o que preciso e muitas vezes reclamo,que vergonha.Ele tem tão pouco,e assim mesmo me chamou pra comer uma feijoada no fogão a lenha,o que dizer??ele sim vive.ele sim sabe ser grato  a Deus,ele sim junta tesouros no céu,porque conversar com ele é ter aula de sabedoria. Seu nome é Sr. Assis.
                       
                                                                     Mateus 6:19 á 21 diz:
 19- Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra,onde a traça e a ferrugem corroem e onde os ladrões escavam e roubam;
20- mas ajuntai para vós outros tesouros no céu,onde traça nem ferruge corroi,onde os ladrões não escavam e nem roubam;
21- porque onde está o teu tesouro,ai estará também o teu coração.

                                    Minha querida,reflita agora sobre onde está o seu coração e peça a Deus que a ajude a acumular tesouros no céu.
Bjinhos
    

Um comentário:

  1. passando para deixar um beijinho doce pra vc !!

    teadorodeamor sumida.
    Karin Montone

    ResponderExcluir

Agradeço sua visitinha e o seu comentário !!