quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Fazendo Arte

Bom dia, 
É com grande alegria que hoje faço minha primeira postagem neste cantinho tão abençoado e visitado por gente tão querida.  Pretendo trazer para vocês Artesanatos variados. Passo-a-passo fáceis que nem sempre serão meus , mas que muito provavelmente já serviram de guia e/ou inspiração para meus trabalhos (risos).
 Para começar um sapatinho de feltro que é muito lindinho e fácil. Eu fiz como lembrancinha de maternidade , mas vejo que os bebês usam estas fofurices (risos)
Vamos aprender??!!








Molde do sapatinho de tecido
*
Espero que tenham gostado e que façam !!
Para saber mais de mim e conferir meu trabalho, clique  AQUI ! Vai ser um prazer te receber.
Beijos e até a próxima.
*

2 comentários:

  1. Ah minha anja por aqui tb !!!!

    Que bom, sucesso para Helô e para vc viu anja!

    Adorei a idéia, e com certeza já imaginei um pezinho lindo dentro dessas fofuras.

    bjocas Rainhescas

    ResponderExcluir
  2. O meu Deus, que coisinha mais linda!!!
    Parabéns pelo seu talento.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visitinha e o seu comentário !!