sábado, 18 de agosto de 2012

PAP Porta Lápis com Caixa de Leite

Boa tarde menias!!

Afff, td meio corrido, casa,marido, filho, Mary Kay, Blog e consequência...não tenho tido muito tempo para meus artesanatos, daí...tudo de mais lindo que recebo de outros artesãos posto aqui pra vcs com os devidos crédito CLARO!!

Esse eu AMEI e VOU FAZER e qd fizer volto aqui pra mostrar.


 Você vai precisar de:

 Caixa tetrapack
- Tesoura
- Cola
- Pregadores
- Tecido
PAP AQUI!  http://mariareciclona.blogspot.com.br/2012/05/organizador-de-objetos-reciclado-com.html .
                  



5 comentários:

  1. olá Helô tudo bem? amei a ideia até to pensando em copiar muito prática com um material que todas temos em casa ne. bjus e bom finde semana

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá Helô. Fico feliz que tenha gostado e feito esse porta trecos. Apesar de você ter retirado esse link de onde apontou, gostaria muito que pudesse dar o crédito ao meu blog já que esse trabalho foi produido por mim. Caso possa fazer essa gentileza, o link é esse aqui: http://mariareciclona.blogspot.com.br/2012/05/organizador-de-objetos-reciclado-com.html .
    Apareça e venha ver de perto outras ideias de reciclagem. Um abraço. MARIA RECICLONA

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Helô pela compreensão e gentileza.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Helô, pela compreensão e gentileza.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visitinha e o seu comentário !!