domingo, 13 de maio de 2012

AVISO!


Oi gente, hoje fiquei muito enfurecida quando entrei aqui e simplesmente minha senha havido sido ALTERADA! Como? Não sei. Criei a nova e vamos ver no que vai dar.

Quero pedir a vocês então que diante desse fato questionem qualquer resposta recebida em meu nome e surgindo dúvidas me mandem e-mail apenas no lo.carvalho@hotmail.com e    NÃO NO GMAIL!

O mesmo vale se você quiser fazer uma encomenda, apenas me contacte pelo hotmail.

Grata a todos!  bjos mil

Ai que neervoooo.

3 comentários:

  1. nossa flor, como pode acontecer isso?? te mandei mensagem in box no face.
    Um beijo e boa semana
    Karin Montone

    ResponderExcluir
  2. Oi Amore.. estranho isso acontecer neh..
    ainda bem que vc consegiu alterar neh..

    estou super curiosa pra ver sua maquininha..

    depois manda uma fotinho..

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Amore.. tem um mimo pra vc lah nomeu Blog.. Vai lah.. Bjokas

    maisdemimaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço sua visitinha e o seu comentário !!