sexta-feira, 22 de julho de 2011

Pãezinhos com amor...

Pãezinhos feitos pelo Chef Gabriel Carvalho e sua auxiliar de panificação e fotógrafa Heloísa Carvalho hihihihi,manhã feliz!!
Te amo minha alegria!!
Ui! que cara de sapeco!!!
Obrigada Jesus!!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

pequenininha

   
  Olá,hoje quero te contar uma história,algo que vivi e que me fez me sentir muito pequena.
Moro em Campinas e esses dia deu uma tempestade terrível aqui,entre algumas coisas que aconteceram...ha um senhor que mora na frente do meu condomínio numa casa semelhante a esta da postagem,ele é humilde,mora numa casa humilde vive de reciclagem,ou seja,vive do lixo.
Certo dia depois dessa tempestade ele me chama pra contar o seguinte: -Olha como Deus foi bom na tempestade! caiu minha Oliveira caiu tb outra árvore sobre o quartinho do meu enteado.E começou a contar algumas coisas que não eram boas,queria ver onde ele estava vendo bondade.Continuou : -Caiu no quartinho passando por cima do meu fogão a lenha e não quebrou... Bem, ele cotinuou a contar os livramentos e em nenhum momento reclamou,xingou ou murmurou já que  as coisas que aconteceram ali não foram boas(não?), me senti um nada...moro bem,tenho o que preciso e muitas vezes reclamo,que vergonha.Ele tem tão pouco,e assim mesmo me chamou pra comer uma feijoada no fogão a lenha,o que dizer??ele sim vive.ele sim sabe ser grato  a Deus,ele sim junta tesouros no céu,porque conversar com ele é ter aula de sabedoria. Seu nome é Sr. Assis.
                       
                                                                     Mateus 6:19 á 21 diz:
 19- Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra,onde a traça e a ferrugem corroem e onde os ladrões escavam e roubam;
20- mas ajuntai para vós outros tesouros no céu,onde traça nem ferruge corroi,onde os ladrões não escavam e nem roubam;
21- porque onde está o teu tesouro,ai estará também o teu coração.

                                    Minha querida,reflita agora sobre onde está o seu coração e peça a Deus que a ajude a acumular tesouros no céu.
Bjinhos
    

sábado, 2 de julho de 2011

Isso é amor...

Olá! eu naõ sei como você esta hoje,de repente muito feliz,que bom se assim for,ou quem sabe com medo,triste ou preocupada,mas pra tudo isso ha uma resposta com amor.
Eu as vezes me pego muito triste,tão triste que se acontece algo de bom no meio,não sou capaz de aproveitar,daí então me lembro de alguém.Alguém que fez o que eu  jamais faria por mais que em mim hovesse amor.
E a essa pessoa eu até hoje pergunto:- como pôde fazer isso por mim? eu não tenho como retribuir-te!
Jesus. Ele sabia desde criança que havia vindo ao mundo para salva-lo, Ele sabia que morreria pregado numa cruz! Pregado!!!pregos! martelo!,madeira! Ele trabalhava com o pai dele justo com pregos,madeira e martelos,justo com a "arma"que O colocaria numa cruz e pior! Ele sabia que morreria pelos bons e pelos maus e não negou morrer!!! Meu Deus,que amor é esse?
A bíblia diz que sendo Santo se faz maldito numa cruz,(Gálatas 3:13)
Mas Seu amor é tão grande por você,que Ele morreu mas RESSUCITOU! ALELUIA!!!ELE VIVE!
E vive por você e por mim,para nos ajudar em nossas fraquezas,é Ele quem nos diz:-Não temas porque Eu sou contigo,não te assombres porque Eu sou teu Deus.Eu te fortaleço,ajudo e sustento com a destra da Minha justiça!(Isaías 41:10)
Então se hoje você esta feliz,agradeça a Ele,se esta triste olhe pra Ele,mas não na cruz, Ele não esta lá! Ele esta ai,bem do seu ladinho, e só Ele tem o verdadeiro amor pra te entregar.
Bjinhos e bençãos.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Seu nome no gelo

Olá, Boa noite! Veja que legal que recebi e repasso á você. Seu nome no gelo.
Clique no link e ponha seu nome na caixa em branco(sem acentos) e depois clique em "submit!
Bjinhos e uma noite linda  pra você